Mais uma moto é roubada em Arapiraca

Por Fábio Lopes com Redação 27/05/2013 09h09
Por Fábio Lopes com Redação 27/05/2013 09h09
Mais uma moto é roubada em Arapiraca
Foto: primeiramao.com.br
A violência contra motociclistas em Arapiraca não para de crescer. Na manhã desse domingo (26) mais uma moto foi roubada na cidade.
A vítima, Erasmo Correia Dias, 34 anos, saía de sua residência à Rua Advogado Mário Correia de Macêdo, quando foi abordada por dois homens.
Um dos indivíduos estava armado de revólver e ao anunciar o assalto levaram a moto Honda NXR-150 Bros, de cor preta, sem placa.
Os homens também levaram um celular Nokia e a carteira com todos os documentos de Erasmo Dias.
O Centro de Operações da Polícia Militar de Alagoas (Copom) acionou uma viatura da PM, que fez rondas pelo bairro, mas nenhum suspeito foi localizado.
Veículo recuperado – Uma guarnição do Pelopes (Pelotão de Operações Policiais Especiais) recuperou, ainda na manhã nesse domingo, uma moto Honda CG 150 KS, de cor azul, placa NLV 8634, Arapiraca-AL, que se encontrava abandonada na rua João Aureliano, no bairro Bom Sucesso, em Arapiraca.
O Copom localizou o proprietário da moto, Jadson dos Santos, 29 anos, e o mesmo foi conduzido com o veículo para a Central de Polícia, quando informou que a moto foi roubada na porta de sua residência.