PC autua em flagrante quadrilha acusada de aplicar golpes

Por PC 27/05/2013 08h08
Por PC 27/05/2013 08h08
PC autua em flagrante quadrilha acusada de aplicar golpes
Foto: ASCOM-PC
O delegado Sandro Marcelo Ferreira, titular do 48º Distrito Policial, de plantão na Delegacia Regional de Batalha, divulgou neste domingo (26), que autuou em flagrante cinco homens acusados de estarem aplicando golpes na área do Sertão Alagoano. A quadrilha foi detida em Pão de Açúcar quando funcionários da Caixa Econômica do local, desconfiaram da presença deles, porque eles estavam com documentos de identificação falsificados.

Na ação foram presos: João Ricardo Teixeira de Almeida, conhecido como “Kaká”, Joelton Jorge da Costa Silva, Alberto da Silva Marculino, Wandonberg Lima da Silva e Carlos Rosemberg Alves de Oliveira.

O bando foi localizado pela Policia Militar na Rodovia AL 130. Na operação foram apreendidos documentos de identidade falsa, cartões de saque de seguro desemprego, uma carteira de habilitação não reconhecida, um registro geral (RG) xerocado, chips, cartões de memória , adaptadores, cartões de credito e objetos de memória eletrônicos.

Segundo o delegado, o grupo também estava com pen drives que continham documentos de identificação para impressão. Ele solicita que possíveis vitimas da quadrilha denunciem através do Disque-Denúncia no 181 ou contactem a delegacia no telefone: 82-36241050.

Os cinco responderão criminalmente por estelionato, falsidade ideológica e formação de quadrilha.