Desembargador que humilhou GM volta a ser flagrado sem máscara durante caminhada

Por Redação 06/08/2020 16h04 - Atualizado em 06/08/2020 19h07
Por Redação 06/08/2020 16h04 Atualizado em 06/08/2020 19h07
Desembargador que humilhou GM volta a ser flagrado sem máscara durante caminhada
Foto: Reprodução/G1
O desembargador Eduardo Almeida Prado Rocha, conhecido por humilhar um guarda municipal, em Santos, litoral de São Paulo, voltou a ser flagrado, nesta quinta-feira (6), sem a proteção facial, enquanto caminhava.

De acordo com informações do jornal O Globo, o flagrante foi feiro por uma moradora de Santos, porém, Eduardo Prado diz que não pode confirmar se as fotos foram tiradas nesta quinta, porque já havia usado a mesma roupa durante o percurso rotineiro.

Mas ele não tardou em admitir que quando está distante das pessoas, abaixa a máscara para poder respirar melhor. Ainda segundo Eduardo, todos os cidadãos fazem isso, a entender que a implicância é apenas com sua conduta.

“A par disso esclareço que, desde o incidente no último dia 18 de julho, tenho usado a máscara facial nas minhas caminhadas matinais, o que já foi publicado na mídia diversas vezes desde então, sem prejuízo de, vez ou outra, longe de outras pessoas – como nas fotos em questão – abaixar a máscara para melhor respirar, como parecem fazer todos os cidadãos, mas a quem as mexeriqueiras de plantão não dão tanta atenção”, disse o desembargador.

Matérias relacionadas

https://www.jaenoticia.com.br/noticia/75572/Desembargador-que-chamou-guarda-de-'analfabeto'-afirma-que-foi-vitima-de-armacao

www.jaenoticia.com.br/noticia/75602/Guardas-humilhados-por-desembargador-ganham-medalha-por-conduta-exemplar