Whindersson Nunes faz piada com música de Luísa Sonza ao retornar para o Youtube

Por Uol 04/08/2020 12h12 - Atualizado em 04/08/2020 15h03
Por Uol 04/08/2020 12h12 Atualizado em 04/08/2020 15h03
Whindersson Nunes faz piada com música de Luísa Sonza ao retornar para o Youtube
Foto: Reprodução
Whindersson Nunes "ressurgiu das cinzas" em seu canal do Youtube com mais de 40 milhões de inscritos e já disparou piada sobre a ex-esposa Luísa Sonza.

Em vídeo publicado no último domingo (02), o humorista não perdeu a oportunidade de brincar sobre sua separação e mencionou a recente música da jovem - mas de forma indireta.

"Primeira menina que eu fui conversar depois que eu fiquei solteiro, ela disse 'qualquer dia eu tô na sua casa, quer que eu leve alguma coisa?' Aí eu disse 'só não me traga flores'. Quebrei o clima", disse. O trocadilho referencia a música Flores, da parceria com Vitão.

O lançamento teve muita repercussão negativa por conta de ataques machistas contra Luísa, mas Whindersson chegou a defendê-la na época.

O vídeo intitulado Dinheiro traz felicidade fala sobre as contradições do sucesso financeiro. "O povo diz 'ah, se eu fosse o Whindersson eu pegava o jato, enchia de mulher e ia pras Maldivas'. Não dá! Primeiro de tudo que o meu avião nem bota lá, cai no oceano. Vai acabando a gasolina, não tem milhas náuticas", brincou.

"Vocês acham que todo avião é o mesmo avião que vai pra Europa, do Neymar, do Cristiano Ronaldo? Não é, gente. Tem a Ferrari dos avião e tem o Celta. O meu é o Celta", completou. Confira o trecho sobre a música de Luísa: