Banner Whats App - Já é Notícia
Polícia

Publicado Sábado, 01/08/2020 11:57 | Atualizado Sábado, 01/08/2020 11:59

Alvos da Operação Flashback são transferidos ao Presídio do Agreste

 

Foto por: Reprodução

Ao todo, 13 presos da Operação Flashback estão sendo conduzidos para o Presídio do Agreste, município de Girau do Ponciano, neste sábado (1º). A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da Secretaria de estado da Ressocialização e Inclusão Social (Seris).

Em comboio operacional, 40 policiais penais, juntamente com o apoio do Grupamento Aéreo da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL), estão trabalhando na condução dos presidiários.

As mulheres, por sua vez, continuarão no Presídio Feminino Santa Luzia. Elas estão isoladas das outras detentas e passam por outras restrições.

A operação

A Operação Nacional Flashback II já prendeu 34 pessoas envolvidas com a facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), em Alagoas.

Segundo informações dos órgãos, 39 mulheres que fazem parte do tribunal do crime foram alvos da operação em todo o Brasil. Do total, 31% já estavam presos nos sistemas prisionais.

Treze homens e cinco mulheres foram presos na última terça-feira (29), durante a operação policial. 
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2020
Agência Lúmen