Banner Whats App - Já é Notícia
GALETERIA
Brasil/Mundo

Publicado Sexta-Feira, 31/07/2020 19:21 | Atualizado Sexta-Feira, 31/07/2020 19:31

Por: Redação

VÍDEO. Jovem faz transmissão ao vivo para registrar o próprio assalto

Foto por: Reprodução/Vídeo

Com mais de 60 mil seguidores no Facebook e 30,4 mil inscritos em seu canal do Youtube, João Victor adora fazer lives inusitadas. No último domingo (26) o jovem resolver fazer uma transmissão ao vivo, à meia noite, esperando ser assaltado, em São Paulo, onde reside.

O rapaz posicionou a câmera no primeiro andar de uma residência, utilizou um celular quebrado e cerca de R$ 60 reais, para atrair os criminosos.

“Começando mais uma live, mais uma tentativa”, disse ele, que já havia tentado no dia anterior realizar o seu propósito, até as 3h00, mas não obteve êxito.

Na rua, ele chega a levantar o aparelho, para atrair a atenção dos interessados em assaltá-lo, porém, o resultado do plano não foi tão imediato quanto ele esperava. Ele chegou a relatar frio e medo, enquanto aguardava, ouvindo barulho de motos passando próximo ao local onde ele estava.

Após quase 50 minutos de espera, ele finalmente conseguiu o que queria, e comemora. “Missão dada é missão cumprida, eu falei que ia ser roubado. Os cara vazou, e a rua tá um breu”.

O post teve mais de 6 mil compartilhamentos em sua página no Facebook. João Victor segue fazendo desafios.

 
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2020
Agência Lúmen