Banner Whats App - Já é Notícia
Polícia

Publicado Sexta-Feira, 31/07/2020 15:10 | Atualizado Sexta-Feira, 31/07/2020 15:30

Por: Redação

Ônibus e carro de passeio afundam após solo de rua no bairro Pinheiro ceder

 

Foto por: Bruno Protásio/TNH1

Um ônibus e um carro de passeio afundaram após o solo da Rua Arsênio Fortes, no Bairro do Pinheiro, em Maceió, ceder. O bairro é conhecido pela instabilidade no solo que já fez várias famílias deixarem suas casas.

De acordo com as primeiras informações, há uma obra da Casal sendo realizada nas proximidades e a rua está interditada. O veículo que afundou estava no local desde a madrugada. O outro veículo que afundou pertence a proprietário de um mercadinho. O carro estava estacionado na frente do estabelecimento comercial.

Em nota, a Casal informou que está fazendo uma obra de implementação de rede coletora de esgoto e que o solo deve ter cedido devido as chuvas que caíram no local nas últimas 24 horas.

Leia a nota da Casal:
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) informa que, por meio da empresa Sanema, com a qual mantém um Contrato de Locação de Ativos para implantação de um sistema de esgotamento sanitário na região do Farol e bairros adjacentes, está com uma obra na Rua Arsênio Fortes, no Farol. Trata-se de implantação de rede coletora de esgoto. A vala na qual a rede foi implantada já foi fechada, faltando apenas receber a camada final de asfalto. A Sanema está com seu corpo técnico no local para averiguar o que causou o afundamento da vala com a passagem de veículos. Uma das possibilidades é a consequência da chuva das últimas 24 horas em Maceió. Tão logo os profissionais cheguem a uma conclusão, serão tomadas as medidas necessárias para correção. O local será novamente isolado para que o trabalho seja feito. A Casal e a Sanema reforçam que o sistema de esgotamento sanitário da região vai beneficiar cerca de 160 mil pessoas com coleta e tratamento de efluente, contribuindo para a saúde e a qualidade de vida dos moradores, além de melhorias para o meio ambiente.
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2020
Agência Lúmen