Advogado possivelmente embriagado é detido após causar acidente em Arapiraca

Por Redação 31/07/2020 07h07 - Atualizado em 31/07/2020 10h10
Por Redação 31/07/2020 07h07 Atualizado em 31/07/2020 10h10
Advogado possivelmente embriagado é detido após causar acidente em Arapiraca
Foto: Cortesia
Um advogado arapiraquense e pré-candidato a vereador do Município foi detido após provocar uma colisão na noite desta quinta-feira (30), na Avenida Ceci Cunha, em Arapiraca. Ele estava aparentemente embriagado, segundo a polícia.

De acordo com informações repassadas pelo 3º BPM, uma guarnição do Pelopes Comando estava em rondas quando se deparou com um acidente. Enquanto estava atendendo a essa ocorrência, vários condutores de veículo informaram que o motorista de um Fiat Punto de cor Preta estaria provavelmente embriagado, pois colidiu com alguns automóveis na mesma via.

Diante disso, os militares deram voz de parada para o condutor, que inicialmente obedeceu, mas logo em seguida se evadiu, sendo interceptado por policiais que estavam mais a frente.

Ainda segundo a PM, o advogado desceu e foi feita uma busca pessoal no carro, porém nada ilícito fora encontrado. Como o ele apresentava mais de um sinal de embriaguez, foi perguntado se ele queria fazer o teste do etilômetro, mas se recusou a fazer, então foi feito o Termo de Constatação de Embriaguez e o autor conduzido a Central de Polícia em Palmeira dos Indios, onde foi preso em flagrante por praticar crime de trânsito ( art. 306 do CTB) e ficará à disposição da Justiça.