Banner Whats App - Já é Notícia
GALETERIA
Saúde

Publicado Segunda-Feira, 27/07/2020 07:44 | Atualizado Segunda-Feira, 27/07/2020 08:01

Por: Redação

Empresário arapiraquense Carlinhos do Ki Barato morre após sofrer embolia pulmonar

Carlinhos era dono de empresas no Sertão de Alagoas e irmão do proprietário da auto escola Nossa Senhora de Fátima, em Arapiraca 

Foto por: Redes Sociais

Morreu na noite de ontem, domingo, 26, o empresário arapiraquense Carlos Fernandes, conhecido como "Carlinhos do Ki Barato". O empresário estava internado no Hospital CHAMA, em Arapiraca, e sofreu uma embolia pulmonar.

Carlinhos do Ki Barato era proprietário de diversos empreendimentos, como supermercados, lojas de autopeças e Postos de Combustíveis na cidade de Batalha, Sertão de Alagoas. Ele também é irmão do proprietário da Auto Escola Nossa Senhora de Fátima, em Arapiraca.

De acordo com uma nota enviada pela família de Carlinhos, é falsa a informação que ele teria morrido em decorrência do novo coronavírus. "Estamos vindo a público esclarecer que o falecimento do Carlos Fernandes "Carlinhos do Kibarato", não foi covid-19. Ele veio a óbito por embolia pulmonar. E por insistência dos médicos do Hospital CHAMA, ele não poderia ser transferido pra Maceió “Santa Casa", pois o mesmo só sairia de lá entubado".

O corpo de Carlinhos do Ki Barato está sendo velado no Ginásio de Esportes da cidade de Batalha.
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2020
Agência Lúmen