Caso Naya Rivieira: Filho de quatro anos diz à polícia que viu a mãe desaparecer no lago

Por Agências 11/07/2020 11h11 - Atualizado em 11/07/2020 14h02
Por Agências 11/07/2020 11h11 Atualizado em 11/07/2020 14h02
Caso Naya Rivieira: Filho de quatro anos diz à polícia que viu a mãe desaparecer no lago
Foto: Reprodução
O filho de quatro anos da atriz Naya Rivera, que sumiu durante um passeio em um lago da Califórnia na última quarta, disse à polícia que viu a mãe desaparecer sob as ondas, publicou a agência de notícias PA. Segundo as autoridades, o garoto, chamado Josey Dorsey passa bem.

O sargento do condado de Ventura responsável pela investigação ressaltou que não há evidências de que a atriz tenha deixado o lago Piru, como sugere uma petição na internet que pede a ampliação do raio de buscas. O local está localizado a 90 km a noroeste do centro de Los Angeles.

"Procuramos pessoas no chão, na costa. Não estávamos procurando por ela fisicamente, mas procurando por pistas, evidências que sugerissem que ela tenha chegado à costa. A evidência mais conclusiva agora são as declarações de seu filho, única testemunha", afirmou.

Ele observou a mãe desaparecer debaixo d'água. Então, estamos muito confiantes de que ela está na água e que em algum momento a recuperaremos no lago."

Josey, que agora está sob os cuidados do pai Ryan Dorsey, ex-marido da atriz, foi encontrado dormindo e sozinho no barco enquanto usava um colete salva-vidas. Um colete salva-vidas do tamanho de um adulto também foi encontrado a bordo do barco, que era alugado.