Banner Whats App - Já é Notícia
Polícia

Publicado Quinta-Feira, 09/07/2020 11:17 | Atualizado Quinta-Feira, 09/07/2020 11:35

Por: Redação com Assessoria PC/AL

Armas utilizadas em homicídio de jovem de 14 anos são encontradas em açude

 

Foto por: Assessoria PC/AL

Uma ação da Polícia Civil de Batalha, na manhã desta quinta-feira, 09, conseguiu localizar as armas utilizadas no assassinato de um adolescente de 14 anos.

O material foi encontrado no açude Cabiló, na entrada de Jacaré dos Homens, cidade onde o corpo do adolescente foi encontrado. As armas foram encontradas após o autor do crime informar para a polícia que havia jogado o material no local.

O adolescente havia desaparecido no dia 28 do mês passado, tendo sido visto pela última vez na cidade de Monteirópolis. Na semana passada, no dia 2 de julho, seu corpo foi encontrado nas terras da Fazenda Massapê, Zona Rural de Jacaré dos Homens.

“O autor, também adolescente, de 16 anos de idade, confessou a autoria do fato. Ele revelou que cometeu o ato infracional juntamente com um maior de 21 anos de idade, porque estava sendo extorquido com ameaças da vítima, que seria usuária de cocaína e estaria ameaçando de morte o pai dele”, disse o delegado Valter Nascimento.

“Contudo, novas investigações da Polícia Civil apontam para uma suposta queima de arquivo, haja vista que os envolvidos no evento criminoso do adolescente teriam furtado uma motocicleta no dia 19 de junho de 2020, no município de Jacaré dos Homens, e a vítima estaria ameaçando delatar esse fato”, revelou a autoridade policial.

A motocicleta foi jogada no mesmo local das armas, no açude Cabiló, mas já havia sido retirada de lá anteriormente e levada para a Delegacia Regional de Batalha.

Os bombeiros mergulharam no açude e, a cerca de oito metros de profundidade, encontraram um cutelo e uma faca peixeira de 12 polegadas. O delegado disse ainda que uma marreta, também utilizada no crime, foi apreendida. Ela é de propriedade do pai do menor infrator, que havia pego o material sem o pai saber.
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2020
Agência Lúmen