Banner Whats App - Já é Notícia
Polícia

Publicado Segunda-Feira, 29/06/2020 16:13 | Atualizado Segunda-Feira, 29/06/2020 16:15

Por: Com informações de Ascom/PC

Polícia apreende menor suspeito de assassinato horas depois do crime, em Campo Alegre

 

Foto por: Divulgação/PC-AL

Foi apreendido nesse domingo (28), em Luziápolis, Distrito de Campo Alegre, um menor de 16 anos suspeito de homicídio, praticado na noite do último sábado (27). Vítima e autor bebiam e tiveram uma discussão.

A apreensão foi possível após o trabalho de investigação da equipe da Delegacia de Campo Alegre (75º DP), comandada pelo delegado Alexandre César, cerca de 12 horas depois do crime.

A vítima, ainda não identificada, foi morta a golpes de arma branca, na Rua José Lopes, depois de ambos fazerem uso de bebida alcoólica.

“Depois do uso de bebidas houve uma briga e o menor matou seu colega de farra, um adulto que até o momento não foi identificado, no sábado à noite, daí começou uma investigação e perseguição ao acusado, e no dia de ontem (domingo) por volta das 11 horas, conseguimos localizar o mesmo em Luziápolis”, disse o chefe de Operações agente José Mariano .

No momento da apreensão do menor houve a participação conjunta da Policia Civil do 75º DP e equipe da Guarda Municipal de Campo Alegre. Em seguida, o adolescente foi conduzido para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), onde foram confeccionados os procedimentos cabíveis.
 
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2020
Agência Lúmen