Homem é espancado por populares após esfaquear a mãe no interior de AL

Por Redação 29/06/2020 13h01 - Atualizado em 29/06/2020 19h07
Por Redação 29/06/2020 13h01 Atualizado em 29/06/2020 19h07
Homem é espancado por populares após esfaquear a mãe no interior de AL
Foto: Reprodução
Um homem foi vítima de espancamento no final da manhã desta segunda-feira (29) na Vila Matias, localizada na cidade de Penedo, em Alagoas. A vítima é paciente psiquiátrico e teria sofrido um surto psicótico.

O justiçamento ocorreu porque o homem teria esfaqueado a própria mãe.

Incorformados, populares não pensaram duas vezes e partiram para cima do homem, agredindo-o com chutes, socos e golpes de arma branca.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar, que socorreu a vítima, ele apresentava perfurações de arma branca no braço e na cabeça, e foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local. Seu estado de saúde é desconhecido.

Também não há informações sobre o estado de saúde da mãe, que também foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).