Banner Whats App - Já é Notícia
GALETERIA
Entretenimento

Publicado Segunda-Feira, 29/06/2020 11:51 | Atualizado Segunda-Feira, 29/06/2020 11:54

Por: GShow

Bruna Linzmeyer faz desabafo sobre o Dia do Orgulho LGBTQIA+

 

Foto por: Redes Sociais

A atriz Bruna Linzmeyer usou sua rede social para compartilhar mensagem especial e fazer desabafo sobre o Dia do Orgulho LGBTQIA+, celebrado mundo afora neste dia 28 de junho. Em vídeo, ela relembrou cena de preconceito e fez alerta emocionante sobre o tema: "Eu não tive dúvida, eu não tive sofrimento, eu não tive dor, eu não tive confusão... Amo uma mulher e não tenho vergonha nem medo!"

Em sua casa, no Rio de Janeiro, Bruna falou sobre suas experiências: "Uma vez estava em uma loja de materiais de construção para a casa com uma namorada, e a gente estava de mãos dadas. Eventualmente abraçada e dava um beijinho ou outro... E tinham outras pessoas naquele corredor que começaram a se sentir muito esquisitas", resumiu a atriz.

"As pessoas começaram a sentir vergonha da gente. E a gente parou de se beijar, de se tocar e parou de andar de mãos dadas. A gente deu uma travada!"

A atriz também falou sobre o que realmente representa o Dia do Orgulho Gay: "Eu não vou parar de beijar a minha namorada ou de fazer o que qualquer casal hétero estaria fazendo só porque uma outra pessoa está envergonhada. Se você está com vergonha, talvez você que tenha que se tratar...", disse Bruna. 
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2020
Agência Lúmen