Arthur Aguiar rebate acusações de abuso, mas admite que traiu Mayra Cardi

Por MSN 27/06/2020 17h05 - Atualizado em 27/06/2020 22h10
Por MSN 27/06/2020 17h05 Atualizado em 27/06/2020 22h10
Arthur Aguiar rebate acusações de abuso, mas admite que traiu Mayra Cardi
Foto: Reprodução/Hugo Gloss/UOL
Arthur Aguiar quebrou o silêncio e se manifestou neste sábado (27), após Mayra Cardi revelar publicamente que o ator a traía enquanto eram casados. Por meio de seu Instagram, o músico assumiu que teve casos extraconjugais, mas garantiu que está arrependido.

“Tenho vergonha e me arrependo”, confessou. Aguiar, então, disse que nunca negou a infidelidade, mas não gostaria de expor a situação publicamente.

No desabafo, o famoso rebateu as acusações de abuso feitas pela digital influencer e negou que tenha sido causador de um relacionamento abusivo. “Só vim até aqui porque fui acusado de coisas muito sérias. Fui acusado de ser um abusador, e isso eu não fui e nunca vou ser”, defendeu-se.

Contudo, o que Arthur não sabe, é que traição se encaixa, sim, na lista de características de um relacionamento abusivo. Isso porque trata-se de um abuso de confiança e falta de transparência naquilo que os dois construíram juntos: o casamento.

Aguiar também negou ter sido sustentado pela ex-BBB e coach de bem-estar.

Segundo relato, quando conheceu Mayra, ele estava passando por uma depressão, logo após decidir dar um tempo na carreira televisiva para investir na música. “Isso me levou a uma depressão gigante. Estava mal tanto financeiramente quanto emocionalmente”, contou. O ator disse que não pediu ajuda à ex-mulher, porém, ela quis ajudá-lo: “Entrei para fazer a gestão da empresa dela. Foi uma experiência incrível, mas tive que largar todos os meus sonhos para fazer isso, e ela sabe”, completou.