VÍDEO. Homem é perseguido, cai de moto e acaba espancado por dupla na AL-220, em Arapiraca

Por Redação 27/06/2020 12h12 - Atualizado em 27/06/2020 20h08
Por Redação 27/06/2020 12h12 Atualizado em 27/06/2020 20h08
VÍDEO. Homem é perseguido, cai de moto e acaba espancado por dupla na AL-220, em Arapiraca
Foto: Josival Meneses/ Já é Notícia
Um motociclista foi vítima de espancamento no final da manhã deste sábado (27), na rodovia AL-220, próximo ao Povoado Canaã, zona rural de Arapiraca.

Segundo informações que foram coletadas no local do incidente, o motoqueiro – em uma YBR Yamara preta - transitava pela rodovia, sentido Sertão do estado, quando foi interceptado por dois homens em um veículo Fiat Pálio, de cor preta. Ele caiu da moto e correu para um terreno, se abrigando embaixo de uma árvore. No entanto, foi alcançado pela dupla, que o espancou com um porrete.

Populares, ao avistarem a situação, acionaram a Polícia Militar e os autores da agressão fugiram, abandonando o veículo no local.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada, realizou os primeiros socorros e conduziu a vítima, identificada como Adilton Amaro, para o Hospital de Emergência do Agreste.

Após ser liberado do HEA, o homem foi levado para a Central de Polícia Civil de Arapriaca, onde prestou esclarecimentos e foi liberado em seguida.

Adilton é acusado de sequestrar e esquartejar o próprio sogro, o idoso Antonio Enoque da Silva, que vendia quebra-queixo em uma praça na cidade de Maribondo. O crime ocorreu em dezembro de 2010. Ele e dois comparsas, em um carro, abordaram a vítima, em plena luz do dia. Antonio Enoque foi torturado e morto a golpes de faca. Seu corpo foi encontrado dois dias depois, na zona rural de Anadia.