Rafa Kalimann relembra dificuldades ao tentar ser atriz no passado

Por O Globo 03/06/2020 12h12 - Atualizado em 03/06/2020 15h03
Por O Globo 03/06/2020 12h12 Atualizado em 03/06/2020 15h03
Rafa Kalimann relembra dificuldades ao tentar ser atriz no passado
Foto: Reprodução
Rafa Kalimann, recém-contratada como atriz e escalada para uma série no Globoplay, relembrou dificuldades financeiras ao tentar as carreiras de modelo e atriz em São Paulo durante a adolescência. Emancipada aos 16 anos, a mineira se mudou para a maior metrópole do Brasil e morou numa república com mais de dez modelos. Após alguns anos sem conseguir trabalhos no meio, ela desistiu.

- Eu tinha que viver com 120 reais por mês em São Paulo. Só que isso para o meu pai era muito pesado. Eles tiravam da comida de casa para poder me alimentar em São Paulo. Com o tempo, tive que abdicar do curso (de interpretação) - disse ela, durante entrevista a Bruno De Luca numa live no Instagram do apresentador, e acrescentou: - Dei murro em ponta de faca. Eu estava panfletando em semáforo, trabalhando como monitora num parque de diversões...

O apresentador pergunta a Rafa se durante os testes para modelar ela já recebeu propostas indecentes. A influenciadora digital e terceira colocada do "BBB"20 admite que sim:

- Proposta indecente chega até hoje. É inevitável. Se abrir o email da assessoria de vez em quando aparece. Mas não (chega) muito.