Banner Whats App - Já é Notícia
Polícia

Publicado Sábado, 30/05/2020 17:15 | Atualizado Sábado, 30/05/2020 17:25

Por: Redação com Assessoria PM/AL

PM apreende armas e drogas em Pão de Açúcar, Canapi e Olho D'Água do Casado

 

Foto por: Assessoria PM

Em duas ações distintas, agentes da Polícia Militar apreenderam, na última sexta-feira, 29, armas de fogo e drogas, nas cidades de Pão de Açúcar e Canapi.

Em Pão de Açúcar, militares foram averiguar uma denúncia de disparo de arma de fogo após briga de casal. No local a proprietária negou o fato, mas autorizou a entrada da equipe e disse que seu filho e a esposa estavam em um dos cômodos.

O casal foi abordado e o homem negou a briga, mas disse possuir uma arma pra se defender. Em revista na residência, a arma, um revólver Taurus, calibre 38 com 9 munições intactas, foi encontrada embaixo de uma criança de três anos, que dormia na cama. O homem foi detido e levado para a Delegacia Regional de Santana do Ipanema.

Já em Canapi, o 9º BPM recebeu uma denúncia de que na cidade havia um cidadão em um carro vendendo drogas e que o mesmo estava portando uma arma de fogo. As equipes em rondas se depararam com o veículo suspeito que empreendeu fuga, mas acabou sendo interceptado pela viatura. Com o suspeito foram apreendidas uma pequena quantidade de Cannabis sativa, 21 munições de revólver 38, e ainda uma pistola PT 638 PRO calibre 380 com 15 munições. O homem foi conduzido para a delegacia regional de Batalha para os procedimentos cabíveis.

Em outra ação, após denúncia, a Copes conseguiu encontrar em Olho dágua do Casado, uma plantação de maconha em um terreno. O proprietário do terreno e da plantação, juntamente com o material apreendido, foram apresentados na Delegacia Regional de Batalha para os devidos procedimentos. 
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2020
Agência Lúmen