Banner Whats App - Já é Notícia
Saúde

Publicado Quinta-Feira, 28/05/2020 21:22 | Atualizado Quinta-Feira, 28/05/2020 21:23

Sistema prisional de Alagoas registra mais três reeducandos com Covid-19

 

Foto por: Reprodução

A Secretaria de Estado de Ressocialização e Inclusão Social (Seris) informou, nesta quinta-feira (28), que o sistema prisional de Alagoas registrou mais três reeducandos infectados pelo novo coronavírus (Covid-19), somando quatro casos de detentos infectados.

De acordo com o órgão, todos os presos já chegaram ao sistema com a doença e, atualmente, apresentam quadro clínico estável. Outros 22 reeducandos seguem isolados com sintomas ligados ao vírus e aguardam o resultado dos exames. Todos estão isolados no hospital de campanha, que foi montado no prédio onde funcionava o presídio feminino Santa Luzia.

A Seris divulgou ainda que outros 15 reeducandos testaram negativo e foram reinseridos nas unidades prisionais de origem. O primeiro caso foi registrado na última segunda-feira (25).

Já entre os servidores, 46 testaram positivo e dois morreram em decorrência do vírus. Ao todo, 296 trabalhadores realizaram o exame laboratorial e 20 já estão curados.  
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2020
Agência Lúmen