Banner Whats App - Já é Notícia
Polícia

Publicado Quinta-Feira, 28/05/2020 15:38 | Atualizado Quinta-Feira, 28/05/2020 16:53

Por: Redação

Ossada humana é encontrada dentro de terreno no bairro Boa Vista, em Arapiraca

Corpo estava em um saco plático, amarrado com uma corda vermelha

Foto por: Josival Meneses/ Já é Notícia

Um cadáver foi encontrado em um terreno murado às margens da rodovia AL-110, no bairro Boa Vista, em Arapiraca, na tarde desta quinta-feira (28).

O corpo, que não é possível identificar se é do sexo masculino ou feminino, estava envolvido no que parecia ser um saco plástico, amarrado com uma corda vermelha, vizinho a um hotel.

Segundo informações, trabalhadores que estavam colocando uma propaganda em um outdoor encontraram os restos mortais dentro do terreno baldio, com bastante vegetação, e acionaram a Polícia Militar, que encaminhou uma guarnição de Rádio Patrulha ao local.

Após isolamento da área, os Institutos de Criminalística e Médico Legal foram acionados. Os peritos não conseguiram localizar o crânio da vítima. Roupas masculinas foram encontradas junto com a ossada.

Segundo o que pôde ser observado na cena, o corpo pode ter sido arremessado no local por cima do muro, que é baixo, porque a entrada do terreno é muito longe de onde o corpo foi deixado.
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2020
Agência Lúmen