Banner Whats App - Já é Notícia
Política

Publicado Quinta-Feira, 28/05/2020 14:12 | Atualizado Quinta-Feira, 28/05/2020 14:16

Por: Redação

Renan estuda medidas de relaxamento para o setor produtivo

 

Foto por: Reprodução/YouTube

Em entrevista online, concedida na manhã desta quinta-feira (28) ao jornal Valor Econômico, o governador Renan Filho falou sobre a prorrogação do decreto estadual e que estuda a possibilidade de implantar medidas de relaxamento do setor produtivo.

O gestor estadual disse que tem dialogado com a comunidade médica e com setores da sociedade civil sobre a possibilidade de retomada gradual e segura do setor produtivo no estado.

Segundo ele, algumas medidas para alguns segmentos poderão ser endurecidas, no entanto, para outros, as atividades poderão ser retomadas normalmente, respeitando as normas de isolamento, e não facilitando a propagação do vírus e de novos casos.

Mesmo com um número crescente de casos do novo coronavírus em Alagoas, sobretudo em cidades do interior – que é a preocupação maior nesse momento -, o chefe do Executivo estadual disse que o estado não chegou ao colapso na rede de saúde, como em outros estados.

Questionado mais uma vez sobre a possibilidade de adotar o lockdown no estado, Renan Filho lembrou que a medida adotada em outros locais do Brasil não atingiu, necessariamente, os índices ideias de isolamento. "Isso significa que nem sempre o nome da medida adotada é tão eficaz como se imagina que seja", disse o governador.
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2020
Agência Lúmen