Flamengo anuncia fim de contrato com patrocinador master do futebol

Por Metrópoles 28/05/2020 13h01 - Atualizado em 28/05/2020 16h04
Por Metrópoles 28/05/2020 13h01 Atualizado em 28/05/2020 16h04
Flamengo anuncia fim de contrato com patrocinador master do futebol
Foto: Reprodução
O Flamengo confirmou nesta quinta-feira (28/05) que o contrato com o Banco BS2, patrocinador master do futebol do clube, não será renovado. Por meio de um comunicado oficial, o clube explicou que o vínculo, válido até o dia 30 de junho, não terá uma extensão. O acordo rendia R$ 15 milhões anuais e mais variáveis aos cofres do clube da Gávea.

Especula-se que a Amazon, importante empresa internacional de e-commerce assuma o espaço deixado pelo BS2. As partes já vinham conversando sobre o assunto, mas as negociações estagnaram por causa da pandemia do novo coronavírus.

O Banco BS2 é o segundo patrocinador a deixar o Flamengo. O primeiro havia sido o Azeite Royal, que anunciou que deixaria de apoiar os quatro grandes clubes do Rio de Janeiro justamente por causa da pandemia.

Confira na íntegra a nota do Flamengo:

“O próximo dia 30 de junho irá marcar o final da parceria entre Flamengo e BS2. Devido a uma decisão estratégica, o banco digital optou por descontinuar o acordo depois de pouco mais de um ano como patrocinador master do futebol do Clube. O BS2 também deixará de patrocinar o time feminino e as categorias de base.

Os clientes da conta BS2 Flamengo poderão continuar a usufruir dos serviços do Banco nos mesmos termos do contrato já assinado e utilizando o mesmo cartão da conta.

O Banco BS2 continua na torcida pelo Rubro-Negro e deseja muitos sucessos e títulos futuros ao clube e à Nação e o Flamengo agradece a confiança depositada pelo BS2 em todo este período. Juntos fizemos a parceria mais vitoriosa do futebol brasileiro, com a tríplice coroa (Campeonato Carioca, bicampeonato da Libertadores e heptacampeonato brasileiro), em 2019, e a Recopa e a Supercopa, em 2020.”