Rafa Kalimann sobre Bianca Andrade: ?Não tem motivo de forçar amizade?

Por Quem 28/05/2020 13h01 - Atualizado em 28/05/2020 16h04
Por Quem 28/05/2020 13h01 Atualizado em 28/05/2020 16h04
Rafa Kalimann sobre Bianca Andrade: ?Não tem motivo de forçar amizade?
Foto: Reprodução/Instagram
Quem acompanhou o Big Brother Brasil 20 percebeu que Rafa Kalimann e Bianca Andrade não se tornaram próximas nem dentro do confinamento e nem fora, quando o programa acabou. Em conversa com Quem, Rafa falou sobre a briga que tiveram durante o reality, explicou que as duas já conversaram, mas que não devem seguir exatamente uma amizade.

"Eu sou muito oito ou oitenta. Não consigo fingir que está tudo bem se não estiver. A gente já até conversou sobre isso. Não tinha motivo da gente querer forçar algo que nenhuma das duas queria", disse ela, frisando que mesmo após o término do programa, não conversaram mais.

"Aqui fora não falo com ela porque a gente já não se falava antes. Se tiver alguma situação em que a gente precisar ter diálogo, isso vai acontecer de uma forma muito tranquila", explicou Rafa.

Relembre a briga de Rafa Kalimann e Bianca Andrade no BBB 20:

Durante a primeira festa na vigésima edição do Big Brother, Bianca perguntou para Rafa Kalimann o motivo de ela estar agindo de maneira estranha. Rafa resgatou uma situação do passado, que teria seguido a influencer de maquiagens durante uma viagem à Fortaleza.

"Você foi fazer uma peça em Goiânia e eu te mandei um direct, porque a gente tinha muito amigo em comum, perguntando se você não queria sair depois".

Na sequência do diálogo, Bianca disse que seguiu Rafa de volta, na época, mas que parou de seguir quando foi ignorada em uma festa. "Não preciso de aceitação de nada para ter meu business, mas gosto das coisas esclarecidas. Você me ignorou. Por que? Aquele dia eu fui falar com você e você me ignorou total, por isso não te sigo mais".

A conversa ficou mais acalorada e culminou em um empurrão de Bianca em Rafa Kalimann. "Você está me empurrando? Você não entrou por causa de mim, não. Você entrou por estratégia. Só que eu não caio nessa. Aqui é blindada. Tem ?N? nomes que caíram, se decepcionaram, se arrependeram, mas aqui é muito vivida".