Pedro Scooby revela quando se apaixonou por Cintia Dicker: “Há 10 anos”

Por Metrópoles 28/05/2020 13h01 - Atualizado em 28/05/2020 16h04
Por Metrópoles 28/05/2020 13h01 Atualizado em 28/05/2020 16h04
Pedro Scooby revela quando se apaixonou por Cintia Dicker: “Há 10 anos”
Foto: Reprodução
O surfista Pedro Scooby usou as redes sociais para falar da sua atual namorada, a modelo Cintia Dicker. Ele, que tem relacionamento conturbado com as ex (Anitta e Luana Piovani), comentou como vai a atual vida amorosa.

Nos Stories do Instagram, Scooby contou como está se preparando para comemorar o Dia dos Namorados, que ocorre em 12 de fevereiro. Ele e Cintia assumiram o relacionamento no fim de 2019.

“Está chegando o Dia dos Namorados, e estou com a maior saudade da minha namorada. A Cintia era uma mulher dos meus sonhos. Há uns 10 anos, quando fui a Nova York, vi um banner dela na Times Square, do tamanho de um prédio. Olhei e pensei, ‘que mulher é essa!’, mas não aquela coisa de ir atrás”, contou.

“Naquela época, ela devia ser casada, e eu também. Mas sabe como olha um cara ou uma mulher no filme, aquela coisa platônica? Você não se imagina ficando com o Brad Pitt ou a Angelina Jolie”, continuou. “Essas dua vezes, eu lembro exatamente a roupa que ela estava vestindo, para ver como marcou. Um belo dia, a gente se encontrou e ficou juntos. E ela disse que tinha uma parada por mim”, concluiu.

Scooby está em Portugal visitando seus dois filhos, fruto do relacionamento com a atriz Luana Piovani.