Ex-Malhação, Giselle Policarpo vira missionária e está grávida do 1º filho

Por Metrópoles 28/05/2020 12h12 - Atualizado em 28/05/2020 15h03
Por Metrópoles 28/05/2020 12h12 Atualizado em 28/05/2020 15h03
Ex-Malhação, Giselle Policarpo vira missionária e está grávida do 1º filho
Foto: Reprodução
Giselle Policarpo, que interpretou a Duda na quinta, sexta e sétima temporadas de Malhação, está grávida do primeiro filho e atua como missionária em Nova Friburgo, no Rio de Janeiro. “É um sonho [ter um filho], tanto meu quanto do meu marido”, disse a atriz, que é casada com Rocini Tavares, à coluna de Patricia Kogut, do jornal O Globo.

Com 31 semanas de gestação, Policarpo comentou que está tranquila com o parto, “apesar de preocupada com a situação do país e dos hospitais”, citando a pandemia por coronavírus.

Junto com o marido, a ex-Malhação está atuando como missionária na igreja Bola de Neve. Lá, inclusive, que ela conheceu o amado. “Este ano eu e meu marido fomos chamados para liderar a igreja de lá [Nova Friburgo]. Nós topamos a missão. Estamos muito felizes com tudo o que está acontecendo”, pontuou.

Segundo ela, o coronavírus afetou os cultos em igrejas, mas ela e o marido ainda estão atuando pela internet: “Fazemos culto online todos os sábados, às 19h, pelo Instagram da igreja. Também levamos a palavra de Deus pelo telefone”.

Sua última participação na televisão foi na série Milagres de Jesus, da Record, em 2015. Ela disse que quer voltar a atuar na TV ou no teatro.