Banner Whats App - Já é Notícia
Entretenimento

Publicado Quinta-Feira, 28/05/2020 12:51 | Atualizado Quinta-Feira, 28/05/2020 12:53

Por: Metrópoles

Ex-Malhação, Giselle Policarpo vira missionária e está grávida do 1º filho

Junto com o marido, Rocini Tavares, a ex-Malhação está atuando como missionária na igreja Bola de Neve, no Rio de Janeiro
 

Foto por: Reprodução

Giselle Policarpo, que interpretou a Duda na quinta, sexta e sétima temporadas de Malhação, está grávida do primeiro filho e atua como missionária em Nova Friburgo, no Rio de Janeiro. “É um sonho [ter um filho], tanto meu quanto do meu marido”, disse a atriz, que é casada com Rocini Tavares, à coluna de Patricia Kogut, do jornal O Globo.

Com 31 semanas de gestação, Policarpo comentou que está tranquila com o parto, “apesar de preocupada com a situação do país e dos hospitais”, citando a pandemia por coronavírus.

Junto com o marido, a ex-Malhação está atuando como missionária na igreja Bola de Neve. Lá, inclusive, que ela conheceu o amado. “Este ano eu e meu marido fomos chamados para liderar a igreja de lá [Nova Friburgo]. Nós topamos a missão. Estamos muito felizes com tudo o que está acontecendo”, pontuou.

Segundo ela, o coronavírus afetou os cultos em igrejas, mas ela e o marido ainda estão atuando pela internet: “Fazemos culto online todos os sábados, às 19h, pelo Instagram da igreja. Também levamos a palavra de Deus pelo telefone”.

Sua última participação na televisão foi na série Milagres de Jesus, da Record, em 2015. Ela disse que quer voltar a atuar na TV ou no teatro.
 
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2020
Agência Lúmen