Banner Whats App - Já é Notícia
Polícia

Publicado Quinta-Feira, 28/05/2020 09:29 | Atualizado Quinta-Feira, 28/05/2020 09:42

Por: Redação

Suspeito de matar militar morre em troca de tiros com polícia, em Penedo

 

Foto por: Polícia Civil

Uma operação integrada, nominada "Penedo Seguro" foi deflagrada na manhã desta quinta-feira, 28, e resultou em um suspeito morto e quatro presos.

A operação foi em cumprimento a mandados de busca e apreensão expedidos pela 17ª Vara Criminal e realizada pela Delegacia de Penedo, comandada pelo delegado Gustavo Xavier, pela Deic, comandada pelos delegados José Carlos e Gustavo Henrique, por agentes do 11º Batalhão da PM, comandado pelo Major Silva Júnior, e pela gerência da 3ª Região, do Delegado Mário Jorge Barros.

De acordo com informações da polícia, um homem suspeito de participação no assassinato do policial militar Manoel Messias, em 2015, trocou tiros com a polícia, na comunidade Carmatelo, e morreu no local. O suspeito já tinha passagem por tráfico de drogas.

No Beco Hospital, dois suspeitos de tráfico foram presos. No bairro Santa Luzia foi preso um homem por porte ilegal de arma de fogo, ele estava em posse de uma espingarda artesanal. Na comunidade Vila Matias, outro homem foi preso com arma de fogo.

A Operação contou com apoio do Grupamento Aéreo. Os quatro presos e o material apreendido foram levados para a Delegacia Regional de Penedo.

 
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2020
Agência Lúmen