Flayslane critica 'era do cancelamento' na web: 'Vergonha alheia'

Por Quem Acontece 25/05/2020 11h11 - Atualizado em 25/05/2020 14h02
Por Quem Acontece 25/05/2020 11h11 Atualizado em 25/05/2020 14h02
Flayslane critica 'era do cancelamento' na web: 'Vergonha alheia'
Foto: Globo
Flayslane Raiane acordou inspirada e decidiu discorrer sobre o ódio na internet na manhã desta segunda-feira (25). Por meio de texto, a cantora e ex-BBB compartilhou sua visão sobre a chamada "era do cancelamento" e foi categórica ao se posicionar contra, com expressões como "Vergonha alheia" e "Os valores foram invertidos".

"Eu olho essa 'era do cancelamento' e tenho vergonha alheia. Por que é tão satisfatório ver um outro humilhado, reduzido, constrangido, descredibilizado a troco de nada? Do olho para essa guerra de ego da humanidade, sinto uma tristeza no profundo da minha alma", começou ela.

A cantora ainda falou sobre um período em que as pessoas se preocupam mais em machucar o próximo. "Os valores foram invertidos, a transparência de uma alma bonita, a empatia, a transmissão do bem foi substituída por maldade escorrendo por todos os lados", disse.

Durante o desabafo, Flayslane ainda falou sobre como a crise do coronavírus deverá mudar as pessoas para sempre: "Está na moda fazer o mal ao seu próximo? (...) Essa pandemia vai deixar uma cicatriz enorme na vida humana, respeitem a vida que não é Criação de vocês". 

Era do Cancelamento

Recentemente, Flayslane falou por meio de live sobre o ataque de haters existente nas redes sociais com grande parte dos ex-BBBs. "Está um absurdo esse linchamento virtual. Vida de artista é de altos e baixos", disse. Nascida na Paraíba, ela conta o motivo de troca de endereço. "Vim para São Paulo por oportunidades de trabalho."