Banner Whats App - Já é Notícia
Polícia

Publicado Sexta-Feira, 22/05/2020 19:32 | Atualizado Sábado, 23/05/2020 08:19

Por: Redação

Homem é executado pelas costas na zona rural de Limoeiro de Anadia

Criminosos passaram o dia procurando pela vítima e afirmaram que estavam no local para 'cobrar aquela dívida' 

Foto por: Arquivo Pessoal

Um homem foi executado no Sítio Cajueiro, na zona rural de Limoeiro de Anadia no início da noite desta sexta-feira (22).

Segundo informações, os suspeitos do crime passaram o dia procurando pela vítima, rondando nos arredores de onde aconteceu o homicídio, no Sítio Cajueiro.

A vítima, identificada como Edval Gregório, foi morta com diversos disparos de arma de fogo nas costas, o que leva a crer que ele tentou escapar de seus algozes. Edval estava sentado em frente à casa de sua mãe, quando foi surpreendido.

Populares relataram que os autores do crime estavam em um veículo – Fiat Uno, de cor preta - e disseram que tinham vindo “cobrar aquela dívida”.

Ainda de acordo com relatos, a vítima trabalhou como prestador de serviço para a antiga Eletrobras e também como segurança em eventos. As Polícias Civil e Militar foram ao local e acionaram os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML), para perícia e recolhimento do corpo.
 

 
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2020
Agência Lúmen