Banner Whats App - Já é Notícia
GALETERIA
Polícia

Publicado Sexta-Feira, 22/05/2020 13:33 | Atualizado Sexta-Feira, 22/05/2020 13:47

Por: Redação

Dupla suspeita de assaltos em quatro cidades alagoanas morre em troca de tiros com a PRF

 

Foto por: PRF/AL

Dois suspeitos de cometer assaltos em Tanque D'arca, Atalaia, Rio Largo e Pilar morreram em uma troca de tiros com agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 101.

A dupla criminosa estava em uma motocicleta e tentou fugir dos agentes da polícia, que tinham recebido informações da fuga de bandidos que tinham assaltado um motorista de Caminhão em Tanque D'arca.

Durante a fuga, os bandidos entraram em uma estrada vicinal, momento em que o passageiro iniciou os disparos contra os policiais. Na troca de tiros, o passageiro ficou ferido e o condutor tentou fugir a pé. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado ao local, mas o suspeito ferido já estava em óbito. Ele portava um revólver calibre 38, com numeração raspada, e seis munições, sendo quatro deflagradas.

Pela manhã, os agentes foram informados que havia um homem ferido na rodovia. No local, eles foram surpreendidos por tiros, revidaram os disparos e atingiu fatalmente o suspeito. O segundo suspeito também portava um revólver calibre 38 e um simulacro de arma de fogo. Ele também estava em posse de quatro celulares.

Até o momento, a dupla suspeita não foi identificada. 
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2020
Agência Lúmen