Banner Whats App - Já é Notícia
Saúde

Publicado Quinta-Feira, 21/05/2020 10:44 | Atualizado Quinta-Feira, 21/05/2020 18:16

Por: Redação

Morre bancário da Caixa Econômica Federal, em Arapiraca

 

Foto por: Divulgação

Morreu na última terça-feira, 19, o bancário Francis Lawrence Morais de Veiga, que trabalhava na Agência da Caixa Econômica Federal em Arapiraca.

A morte do bancário foi divulgada pela Sindicato dos Bancários de Alagoas, que informou que Francis integrava o grupo de risco do novo coronavírus e, por isso, estava afastado das funções neste período de pandemia.

Francis Lawrence sofria de pressão alta, mas ainda não há informações sobre a causa da morte.

Vale lembrar uma agência da Caixa já teve os serviços suspensos no dia 06 de maio, quando um funcionário do local apresentou sintomas suspeitos para covid-19.

Veja a nota do Sindicato sobre a morte de Francis Lawrence:

O Sindicato dos Bancários de Alagoas comunica com grande pesar o falecimento do companheiro Francis Lawrence Morais de Veiga, bancário da Caixa Econômica Federal em Arapiraca (Agência Capital do Agreste), ocorrido no dia de ontem (19/05).
Ao tempo em que lamenta a perda, o Sindicato se solidariza com a dor dos familiares e amigos, desejando a todos força e resiliência, para que superem este momento difícil.
A entidade se coloca à disposição para ajudar no que for possível. 
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2020
Agência Lúmen