Jomart Atacado, lança o Compra Jomart e pretende reduzir o risco de disseminação do Coronavírus

Por Assessoria 20/05/2020 14h02 - Atualizado em 20/05/2020 23h11
Por Assessoria 20/05/2020 14h02 Atualizado em 20/05/2020 23h11
Jomart Atacado, lança o Compra Jomart e pretende reduzir o risco de disseminação do Coronavírus
Foto: Assessoria
Preocupado com a segurança e saúde de seus clientes e colaboradores, o Jomart Atacado, lançou na segunda-feira (18) o Compra Jomart. Aplicativo e site pensado para que seus clientes possam fazer as compras no conforto e segurança da sua casa.

Desta forma, evitam a aglomeração no supermercado e reduz o risco de disseminação do Coronavírus.

Como um supermercado presente na vida dos arapiraquenses há mais de 8 anos, o Jomart tem se reinventado para garantir o abastecimento das famílias evitando o mínimo possível sua exposição ao risco de contágio.

Veja os cuidados para evitar o contágio por covid-19:

•Redobraram os cuidados com a higienização da loja e disponibilizaram um colaborador para estar sempre na frente da loja higienizando carrinhos e mãos dos clientes com álcool em gel 70%.

•Os colaboradores receberam máscaras e todos tem a sua disposição álcool em gel 70% para higienização constante.

•Os caixas receberam adesivos para demarcar uma distância segura entre um cliente e outro na hora do pagamento.

•Todas as áreas de atendimento aos clientes, como caixa, balcão de informações e atendimento do cartão Jomart, receberam uma barreira de proteção entre os colaboradores e os clientes.

•A desinfecção em toda a loja está sendo feita a cada 15 dias. Nesse processo é utilizado um desinfetante à base de quaternário de amônia, produto usado naturalmente na desinfecção hospitalar.

•Recentemente, seguindo o Decreto Municipal de Nº 2.643, ficou barrada a entrada de pessoas sem máscaras, e todos os clientes estão sendo orientados na entrada e em toda loja para irem apenas uma pessoa por grupo familiar.

O Compra Jomart foi mais uma forma encontrada pelo Jomart para contribuir com esse momento tão difícil que atinge o mundo todo. Possibilitando que aquelas pessoas que podem ficar em casa, fiquem.