Mari reflete sobre opção em Rafa: 'Não quero mais votar nela'

Por Gshow 03/04/2020 10h10 - Atualizado em 03/04/2020 13h01
Por Gshow 03/04/2020 10h10 Atualizado em 03/04/2020 13h01
Mari reflete sobre opção em Rafa: 'Não quero mais votar nela'
Foto: TV Globo
No Quarto do Líder, Mari desabafa com Ivy sobre suas opções de votos dentro da casa. "A Rafa era a minha opção, de todas lá. Eu pensava... é a única que me vetou, é a única que tive alguma discussão", comenta a sister. A baiana explica que está mudando seu pensamento, e Ivy sugere que sister siga seu coração. "Ela não é mais. Tem outra coisa, estou confusa", desabafa Mari.

A influenciadora compara o relacionamento com Manu, que está distante, e que Rafa conversa mais com ela neste momento. Ivy explica sobre seus relacionamentos, que não concorda com todo mundo o tempo todo. "Se você está vendo, sentindo isso, você tem que observar", sugere a mineira. "Fica parecendo que a gente é neutra", desabafa Mari.

A modelo mineira diz que gosta muito de Marcela, Gizelly, Rafa e Manu. "Só que tem coisas que elas veem aqui dentro que eu não vejo, que eu não acho que é dessa forma", comenta. E diz que não fica batendo cabeça. Mari relembra que Rafa dançou com ela na festa: "Isso já mexe comigo, não quero mais votar nela, só porque ela me deu oportunidade". Mari diz que fica sempre tentando ver situações de outra forma e tem receio da interpretação das pessoas.