Latino revela por que roubou carros antes de extradição dos EUA

Por Metrópoles 03/04/2020 10h10 - Atualizado em 03/04/2020 13h01
Por Metrópoles 03/04/2020 10h10 Atualizado em 03/04/2020 13h01
Latino revela por que roubou carros antes de extradição dos EUA
Foto: Reprodução
O cantor Latino quis esclarecer melhor a revelação que fez a Leo Dias, sobre roubo de carros, prisão e extradição dos Estados Unidos. Segundo o jornalista, da Rádio Metrópoles 104,1 FM, o artista ficou preocupado com a repercussão da sua revelação e deu mais detalhes sobre a história.

Latino esclareceu que, durante o tempo em que morou nos EUA, os roubos de carros não eram para vender as peças de forma ilegal, destino comum aos veículos que são alvo deste tipo de crime. Justificando, ele disse que praticava os crimes com a ajuda de um amigo simplesmente para ir a baladas.

O amigo o ajudava a fazer as ligações diretas para conseguir dar partida no carro. “E era para pegar a mulherada, sair, ir para a balada. Era só para chegar à balada e depois largava o carro”, afirmou Latino ao jornalista. 

Falência

Na entrevista, Roberto de Souza Rocha – seu nome de batismo -, também revelou que foi à falência três vezes após a fama. A primeira ocorreu porque o cantor era viciado em apostar em corrida de cavalos.

Ele precisou vender tudo o que tinha para se recompor financeiramente. “Vendeu carro, casa, terreno, tudo o que tinha. Ficou pobre mesmo”, afirmou Dias.

O cantor também revelou que foi viciado em sexo e precisou ser internado para tratamento. Ele conta que tinha a necessidade de transar 10 vezes por dia.