BBB20: após eliminação, André Nicolau cumpre aposta e posta nude

Por Metrópoles 01/04/2020 11h11 - Atualizado em 01/04/2020 14h02
Por Metrópoles 01/04/2020 11h11 Atualizado em 01/04/2020 14h02
BBB20: após eliminação, André Nicolau cumpre aposta e posta nude
Foto: Divulgação
André Nicolau, fotógrafo queridinho dos famosos, pegou os fãs de surpresa na manhã desta quarta-feira (01/04) ao postar uma nude no Instagram. A foto era uma promessa caso Felipe Prior fosse o eliminado do BBB20, em paredão disputado com Manu Gavassi e Mari Gonzalez.

“Promessa é dívida! Manu Gavassi, só você”, escreveu ele, usando a hashtag “time Manu”.

Nos comentários, muitos famosos e amigos da sister aplaudiram a atitude do fotógrafo.”Fiu fiu”, comentou Paloma Bernardi. “Kkkk- gênio”, escreveu Marcelo Serrado. “Obrigada, Brasil! Esse momento é nosso! #ManuFicou”, respondeu Bruna Marquezine.

Paredão disputado

O Big Brother Brasil 20 mais uma vez bateu recorde com mais de 1 bilhão de votos no Paredão realizado nesta terça-feira (31/03). A disputa pela preferência popular de Mari, Manu e Prior mobilizou artistas, celebridades, atletas e até políticos. Decidido voto a voto, o público escolheu tirar o arquiteto da competição.

Os fãs do reality conheceram os três jogadores que formaram a berlinda no último domingo (29/03). Além de Gabi e Mari, que perderam a Prova do Líder, Flay, a pessoa mais votada da casa, Prior, a indicação da Líder, e Manu, puxada pelo arquiteto, o Paredão chegou a ter cinco pessoas. Na Prova Bate e Volta, Flay e Gabi se salvaram: sobrou para Mari, Manu e Prior.

Contra Prior pesou a união com alguns dos participantes mais rejeitados na casa como Hadson Nery e Lucas Galina, criticados por falas machistas. O jeito agressivo, de poucos amigos também fez com que muitas pessoas quisessem o brother fora da casa. As constantes brigas com Babu Santana, seu único aliado até o momento, também dividiu sua torcida e acabou tirando o paulista do jogo.