Veículo com oito pessoas se envolve em acidente, que resulta em quatro mortos, em Arapiraca

Por Redação 31/03/2020 22h10 - Atualizado em 01/04/2020 09h09
Por Redação 31/03/2020 22h10 Atualizado em 01/04/2020 09h09
Veículo com oito pessoas se envolve em acidente, que resulta em quatro mortos, em Arapiraca
Foto: Josival Meneses/Já é Notícia
Um gravíssimo acidente envolvendo dois veículos resultou em quatro pessoas mortas e cinco feridas na noite desta terça-feira (31) na rodovia AL-485, no povoado Baixa da Onça, localizado na zona rural de Arapiraca.

Um automóvel VW Gol colidiu frontalmente contra um Chevrolet Onix, com um reboque, após uma ultrapassagem perigosa.

No Gol estavam oito pessoas. Quatro foram socorridas e quatro morreram no local, sendo uma mulher, uma jovem, um rapaz e um bebê recém-nascido. Suas identidades ainda são desconhecidas.

Foram encaminhados ao Hospital de Emergência do Agreste os condutores dos veículos, Jackson José da Silva, 23 anos, e João Filho de Amorim, 56 anos, além de Valdinete Bezerra de Melo, 50 anos, Fernanda Martiniana, 17 anos, e um homem ainda não identificado,

Os carros ficaram totalmente destruídos na parte da frente.

Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados para retirar as vítimas que ficaram presas às ferragens. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência também fizeram o socorro das vítimas.

Uma guarnição do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) foi acionada para os devidos procedimentos e aguarda a chegada do Instituto de Criminalística, para a perícia no local e posterior recolhimento dos corpos ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.