Banner Whats App - Já é Notícia
GALETERIA
Saúde

Publicado Quarta-Feira, 25/03/2020 20:46 | Atualizado Quarta-Feira, 25/03/2020 21:08

Por: Redação

Covid-19: 'O que vai definir prorrogação do decreto é a curva epidemiológica de contágio”, diz Renan

 

Foto por: Reprodução/Instagram

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) divulgou um novo Boletim Epidemiológico nesta quarta-feira (25) atualizando os novos casos da Covid-19- Novo Coronavírus – em Alagoas.

O estado registrou um novo caso confirmado da doença, desta vez na cidade de Porto Real do Colégio, primeiro caso no interior de Alagoas. A paciente, uma mulher que teve contato com um homem de Propriá, em Sergipe. Os outros dez casos, informados em boletim emitido ontem, estão localizados em Maceió.

Alagoas apresenta ainda 207 casos em investigação e 145 foram descartados, após exames. Entre os casos descartados, está o paciente de 63 anos, que faleceu na última segunda-feira (23), no Hospital Unimed, em Maceió.

O estado permanecerá em quarentena estabelecida pelo Decreto Estadual, que é de 10 dias. Segundo o governador Renan Filho, o que vai definir se haverá prorrogação do decreto é a curva epidemiológica de contágio. O governador reforçou seu compromisso em ”preservar vidas” e também “preservar a atividade econômica”.

Em reunião por videoconferência com governadores de outros estados do Nordeste, foi decidido que se manteria o isolamento social na região.

 
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2020
Agência Lúmen