Banner Whats App - Já é Notícia
GALETERIA
Saúde

Publicado Quarta-Feira, 25/03/2020 20:21 | Atualizado Quarta-Feira, 25/03/2020 20:25

Por: Assessoria

CEAF passa a atender no bairro Baixa Grande a partir de segunda-feira

 

Foto por: Divulgação

O Componente Especializado da Assistência Farmacêutica (CEAF) está de mudança para um novo endereço. A partir da próxima segunda-feira (30), passa a funcionar no bairro Baixa Grande, anteriormente localizado no bairro Eldorado. Para isso, precisou fechar durante uma semana, tempo mínimo para organizar o novo ambiente e evitar maiores transtornos aos usuários.

A Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria Municipal de Saúde, está providenciando todos os detalhes para a volta do atendimento no novo endereço, que será equipado para melhor atender à população e às necessidades dos servidores.

“A nossa maior preocupação, quando pensamos na mudança, foi a de tentar agilizar e minimizar o tempo da transferência dos equipamentos, material de trabalho e medicações. Em apenas uma semana, nós estamos conseguindo organizar tudo para atender os nossos usuários da melhor maneira possível”, afirmou Yolanda Karla, gerente do CEAF.

O CEAF é responsável pela dispersão gratuita dos medicamentos de alta complexidade e considerados de alto custo. Atende a mais de 50 protocolos clínicos e cerca de 5 mil pessoas, mensalmente. Para organizar o atendimento e facilitar o acesso da população ao serviço, a unidade criou um calendário.

A partir da segunda (30), os usuários passam a ser assistidos na Rua Expedicionários Brasileiros, 628, bairro Baixa Grande. “A nova sede fica próximo a antiga Aliança Seguros e vizinho ao Restaurante do Roberto”, orientou a gerente.
 
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2020
Agência Lúmen