Banner Whats App - Já é Notícia
GALETERIA
Entretenimento

Publicado Quarta-Feira, 25/03/2020 10:39 | Atualizado Quarta-Feira, 25/03/2020 10:44

Por: Metrópoles

Coronavírus: Gusttavo Lima manterá funcionários e pagará salários

Cantor, que administra a própria carreira, afirmou que é hora de "agir como ser humano" e garantiu que não vai prejudicar seus funcionários
 

Foto por: Reprodução

O cantor Gusttavo Lima afirmou que fará de tudo para manter funcionários de sua empresa e seus salários, mesmo com shows cancelados por conta da pandemia do coronavírus.

Mediante decretos, a partir do início de março shows, festas, baladas e qualquer tipo de aglomerações foram canceladas até o próximo dia 05. O cantor sertanejo, que administra sua carreira através da Balada Eventos, disse que vai agir como ser humano e não vai prejudicar nenhum funcionário.

“É hora de agirmos como ser humanos. Não vou deixar meus funcionários na mão. Não vou demitir ninguém, nem reduzir o salário de nenhum funcionário. Eu tenho cerca de 50 pessoas que viajam comigo e outras 50 nas minhas empresas, e tudo permanecerá igual”, disse o sertanejo à coluna do jornalista Leo Dias.

O cantor, porém, comentou que não tem noção do prejuízo que a crise vai causar e, por isso, convocou uma reunião para esta quinta-feira (26/3) com empresários de música sertaneja para discutir como agirão durante o isolamento social. 
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2020
Agência Lúmen