Banner Whats App - Já é Notícia
Saúde

Publicado Sábado, 21/03/2020 18:27 | Atualizado Sábado, 21/03/2020 19:07

Por: Redação

Governo do Estado lista municípios com casos suspeitos de covid-19

Estado possui 7 casos confirmados, todos em Maceió, e 59 casos suspeitos

Foto por: Redes Sociais

Em um pronunciamento via redes sociais do governador Renan Filho e o secretário de Saúde, Alexandre Ayres, informaram, no começo da noite deste sábado, 21, que Alagoas possui 7 casos confirmados de covid-19 e 59 casos suspeitos. Foram descartados 47 casos.

Os casos confirmados são todos em Maceió, onde um dos pacientes já está curado. Em relação à origem da possível infecção dos casos confirmados, seis relataram deslocamento para outros países e um mencionou contato próximo de caso confirmado no estado de São Paulo.

Os casos suspeitos foram registrados 50 casos em Maceió, 2 em Ouro Branco, 1 em Penedo, 1 em Rio Largo, 1 em São Miguel dos Campos, 1 em Flexeiras, 1 em São José da Lage, e 1 na Barra de Santo Antônio e 1 em Satuba. Nenhum caso suspeito foi registrado na cidade de Arapiraca.

De acordo com o secretário de Saúde, os dados são dinâmicos, onde casos podem aparecer ou sair da lista a depender dos exames e boletins médicos diários.
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2020
Agência Lúmen