Banner Whats App - Já é Notícia
GALETERIA
Polícia

Publicado Sexta-Feira, 28/02/2020 10:27 | Atualizado Sexta-Feira, 28/02/2020 10:32

Lei Seca em Alagoas autua 65 condutores que dirigiam sem habilitação

 

Foto por: Divulgação

Durante o período de carnaval, entre os dias 19 e 26 de fevereiro, foram realizadas 12 operações Lei Seca por 10 municípios alagoanos. As ações, que contaram com o apoio da equipe de inteligência do Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL), chamaram a atenção pela quantidade de motoristas que foram flagrados ao volante sem habilitação: um total de 65.

Entre os 1.098 veículos abordados e os 1.146 testes do bafômetro aplicados, 57 motoristas foram autuados e retirados de circulação por presença de álcool no sangue, mas apenas 7 desses foram encaminhados à delegacia. Ainda foram registradas 36 recusas ao teste e 2 veículos foram recolhidos ao pátio do Detran/AL.

Os agentes também registraram um total de 214 autos de infração por diversas irregularidades e precisaram recolher 39 Carteiras de Habilitação.

As operações aconteceram nas cidades de Palmeira dos Índios, Maceió, Marechal Deodoro (Barra Nova), Barra de São Miguel, Boca da Mata, São Luiz do Quintude, Barra de Santo Antônio, Murici, União dos Palmares e São José da Lage.
 
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2020
Agência Lúmen