Banner Whats App - Já é Notícia
GALETERIA
Polícia

Publicado Quarta-Feira, 26/02/2020 17:59 | Atualizado Quarta-Feira, 26/02/2020 18:02

Policiais civis fazem nova paralisação de 72 horas

 

Foto por: Divulgaão/Sindpol

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol/AL) informou, nesta quarta-feira (26), que a categoria vai fazer uma nova paralisação de 72h. O ato começa hoje e deve continuar até as 8h do próximo sábado (29).

Nos três dias, ainda de acordo com o sindicato, os policiais civis não poderão fazer Boletim de Ocorrência (B.O), Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), cumprimento de mandados de busca e apreensão, mandados de prisão e ir ao local de crime.

Por outro lado, os agentes estão autorizados a realizar flagrantes de delito, que deverá ser feito um por vez; audiências de custódia, quando não puder remarcar, e prerrogativas dos advogados.

A entidade também frisou que a categoria pede a valorização da profissão e um aumento salarial, pois recebem o pior piso salarial com nível superior da segurança pública de Alagoas e é o 4º pior piso salarial do Brasil, acumulando perdas de mais de 20% no governo Renan Filho.
 
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2020
Agência Lúmen