Banner Whats App - Já é Notícia
Polícia

Publicado Quarta-Feira, 26/02/2020 17:12 | Atualizado Quarta-Feira, 26/02/2020 17:46

Por: Redação

Tendo como alvo ‘paredão’, criminosos fazem reféns e roubam veículo em Coruripe

Fato aconteceu no início da manhã de hoje; criminosos ainda levaram pertences das vítimas

Foto por: Cortesia

A ação ousada de criminosos fez vítimas reféns e resultou em um veículo roubado no início da manhã desta quarta-feira (26), em Pindorama, na cidade de Coruripe, no litoral Sul de Alagoas.

Um homem e duas mulheres em um Chevrolet Celta Prata, com capô preto, e placa HMY 7058, foram abordados pelos dois criminosos que estavam em um veículo Doblò, armados e encapuzados – sendo um deles com capacete.

Eles obrigaram as mulheres a entrar no Fiat Doblò, onde já estavam mais dois reféns. Eles permaneceram com um dos assaltantes. O outro obrigou a vítima do sexo masculino a dirigir o Celta em perseguição a um paredão – alvo da dupla. Eles atiraram contra o veículo com o equipamento de som, mas o condutor conseguiu escapar.

Os assaltantes obrigaram todos os reféns a permanecerem no Doblò e fugiram no Celta. Além do veículo roubado, as vítimas ainda tiveram seus pertences levados.

Eles acionaram a polícia e informaram o ocorrido.

Quem souber o paradeiro do veículo pode ligar para o telefone 82 99902-3012.

  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2020
Agência Lúmen