Corpo de jovem desaparecido no mar é localizado, em AL

19/02/2020 07h07 - Atualizado em 19/02/2020 10h10
19/02/2020 07h07 Atualizado em 19/02/2020 10h10
Corpo de jovem desaparecido no mar é localizado, em AL
Foto: Reprodução
O jovem Rômulo Ramos, de 22 anos, que desapareceu após entrar no mar, nessa terça-feira (18), foi encontrado na areia da praia de Cruz das Almas. O corpo da vítima foi retirado do local por militares do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), na maré baixa nesta quarta-feira (19).

De acordo com informações da assessoria de comunicação dos Bombeiros, testemunhas informaram que, após deixar os pertences com uma mulher na praia, o jovem foi visto entrando no mar, mas não retornou.

Uma equipe de guarda-vidas, da unidade de atendimento pré-hospitalar e a aeronave Falcão-05 foram acionadas ainda ontem e, enquanto as condições de luminosidade permitiram, foram realizadas buscas na área.

As buscas foram retomadas na madrugada de hoje, por volta das 4h da manhã e o corpo encontrado nas primeiras horas do dia.

"O Corpo de Bombeiros foi acionado às 17h e prontamente deslocamos uma equipe para o local. Fizemos busca aérea e na água durante a noite. Na madrugada também foi feita ronda na região e, somente hoje de manhã, o corpo foi encontrado. O afogamento, depois que acontece, o corpo afunda e posteriormente flutua. A maré baixa ajudou no resgate do corpo", afirmou a tenente Sofia.

Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para a realização dos procedimentos cabíveis.