Lucas revela continuar dando zero estalecas caso permaneça no BBB 20

Por Agências 17/02/2020 21h09 - Atualizado em 18/02/2020 00h12
Por Agências 17/02/2020 21h09 Atualizado em 18/02/2020 00h12
Lucas revela continuar dando zero estalecas caso permaneça no BBB 20
Foto: Reprodução
Emparedado, o fisioterapeuta Lucas revelou para os brothers do BBB 20 que vai continuar dando zero estalecas para compras no mercado, caso permaneça no jogo. O brother foi indicado ao paredão pelo líder da semana, Guilherme, não podendo nem ter a chance de se salvar da berlinda na prova bate e volta vencida por Marcela.

As estalecas foi caso de grandes discussões na casa mais vigiada do Brasil por esses últimos dias. Mas parece que o emparedado não está ligando nem um pouco em relação à isso. Integrante do grupo Xepa, o brother não transferiu estalecas para as compras no mercado, o ue resultou em diversas discussões.

Em conversa com Babu e Lucas, no quarto vila, o fisioterapeuta apontou: “Homem só se dá bem nesse jogo se faz casalzinho”, referindo-se à Guilherme. Babu, não concordou com o fisioterapeuta: “Não é assim”, disse ele.

Mas Felipe garante que não quer mais saber dos colegas de confinamento: “Vou viver meu jogo aqui. Se não quiser olhar na minha cara, fico deitado aqui o dia inteiro”.

Após o comentário do colega mais próximo na casa, Lucas declarou sobre sua atitude caso volte do paredão BBB 2020: “Se eu ficar, vou dar zero de novo, porque daí já tem mais uma intenção de voto. É mais fácil. Vou dar zero até o final do programa”, dizendo que baterá recorde de estalecas. “Querem motivos? Vou dar motivos”, finaliza.

Emparedado
Lucas está participando da votação BBB 2020 e dependendo do voto do público para permanecer no jogo e na disputa pelo grande prêmio de R$ 1,5 milhão. O fisioterapeuta disputa a permanência no reality junto com Babu e Victor Hugo, os dois mais votados pela casa.