Pai de Zezé Di Camargo e Luciano está internado em estado grave

Por Redação 16/02/2020 09h09 - Atualizado em 16/02/2020 18h06
Por Redação 16/02/2020 09h09 Atualizado em 16/02/2020 18h06
Pai de Zezé Di Camargo e Luciano está internado em estado grave
Foto: Divulgação
Aos 82 anos, Francisco, pai dos cantores Zezé Di Camargo e Luciano, está internado em estado grave e respira com a ajuda de aparelhos.

Zezé havia afirmado, há dois dias, que não o pai não estava internado e bem de saúde. A afirmativa foi feita após a ex-esposa de Zezé falar sobre o estado de saúde de Francisco Di Camargo.

Mas na noite de ontem, sábado, 15, ele postou uma foto nas redes sociais, segurando a mão do pai, que aparece deitado em uma cama de hospital, e falando sobre o sofrimento que está passando.

Zezé publicou: "Me perdoe pelo egoísmo de insistir que fique aqui, mas meu amor é tão grande, que me tira a sensatez, a lucidez e o entendimento, que a vida é assim!".

Zezé Di Camargo também declarou-se ao pai na publicação. "Nenhuma tristeza é pra sempre, como nenhuma felicidade é eterna. Prepara-te para aprender com a dor e viva intensamente o que Deus te deu de presente: a vida. A lágrima que vem da alegria é a mesma que vem da dor. O que muda é o contexto!! Com sabedoria e numa conversa franca com Deus, não divirja. Apenas aceite!! Peço perdão pela tristeza que estou sentindo agora, porque sei que minha dor também é sua. Me perdoe pelo egoísmo de insistir que fique aqui, mas meu amor é tão grande, que me tira a sensatez, a lucidez e o entendimento, que a vida é assim!! Mais uma vez me perdoe, por insistir que fique aqui. Te amo, meu pai!!!", escreveu o cantor, que reuniu a família em uma foto no Natal do ano passado.