Banner Whats App - Já é Notícia
GALETERIA
Polícia

Publicado Quinta-Feira, 13/02/2020 14:37 | Atualizado Quinta-Feira, 13/02/2020 14:40

Por: Redação

Após forjar sequestro, jovem passou a noite monitorando buscas e deverá ressarcir o Estado

 

Foto por: Reprodução

A jovem universitária, filha de um policial civil, que fingiu o próprio sequestro após ingerir bebida alcoólica e bater com o carro, passou a noite monitorando as buscas por ela, via celular. O acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira (13).

De acordo com o delegado Thiago Prado, a jovem estava ciente de que a polícia a procurava e passou toda a noite monitorando grupos de WhatsApp, por meio de vários aparelhos telefônicos, vendo que suas fotos estavam sendo compartilhadas e, mesmo assim, não voltou atrás.

A jovem pode responder pelos crimes de embriaguez ao volante, fraude processual e falsa comunicação de crime, disse Thiago.

O caso

Após sair da faculdade, na noite de ontem, a universitária saiu com amigos para um bar na orla de Maceió. Ao sair do local, na região do Tabuleiro do Martins, ela bateu com o carro em umas pedras e danificou os pneus. Apreensiva com a reação do pai, ela resolver forjar o próprio sequestro e abandonou o veículo na parte alta.

A jovem estava escondida na casa de um namorado, no bairro Clima Bom. Outra pessoa também acobertou a história.

Todos já foram ouvidos pela polícia e liberados em seguida, mas deverão ressarcir o Estado após mobilizarem a máquina estatal, o que causou prejuízo ao erário.
 
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2020
Agência Lúmen