Banner Whats App - Já é Notícia
Esporte

Publicado Quarta-Feira, 12/02/2020 16:58 | Atualizado Quarta-Feira, 12/02/2020 17:53

Por: Redação

Atletas do Instituto Andrade irão participar da Copa Bahia Open de Judô

 

Foto por: Cortesia ao Já É Notícia

40 judocas do Instituto Andrade irão participar, neste fim de semana, da competição da Copa Bahia Open de Judô. A competição ocorre na cidade de Simões Filhos (BA) e é promovida pela Federação Baiana de Judô.

A disputa terá a presença de judocas de vários Estados e o Instituto Andrade será um dos representantes da Federação Alagoana de Judô. "Este será o primeiro evento que iremos participar na temporada de 2020. Ano passado levamos apenas 5 atletas e este ano iremos levar 40 judocas", explica o sensei Andrade.

Segundo o sensei, a ideia do Instituto Andrade é focar em competições e treinamentos em outros Estados, buscando o nível técnico e competitivo. Além de tentar proporcionar aos atletas uma competição de grande nível técnico.

"Isso mostra o crescimento do judô do arapiraquense e o Instituto Andrade, como pioneiro e com um trabalho realizado no social e no rendimento, vem proporcionando as crianças e jovens uma qualidade de vida e um comportamento de verdadeiro cidadão", ressalta o sensei.

O sensei Andrade aproveitou para agradecer aos patrocinadores e mentores do Instituto Andrade, e a diretoria que batizou o projeto "Arapiraca Kimono", que há mais de 20 anos leva os judocas ao pódio maior que é o resgate e a formação do ser humano como um todo.


  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2020
Agência Lúmen