Banner Whats App - Já é Notícia
GALETERIA
Polícia

Publicado Sábado, 08/02/2020 10:30 | Atualizado Sábado, 08/02/2020 10:35

Por: Redação

Júri popular de acusados na morte de “Mago dos Ovos” acontece no dia 13, em Arapiraca

 

Foto por: Reprodução

Acontece na próxima semana, 13 de fevereiro o júri popular dos quatro acusados de participação no assassinato de Severino José Fernandes, conhecido como “Mago dos Ovos”, no Fórum de Arapiraca. O crime ocorreu em 2006.

Os réus são o empresário José Nilton Ferreira – acusado de ser o mandante do crime - , e os policiais militares José Sandro da Silva e Jair Matias dos Santos, além do policial civil, Paulo César da Silva Melo.

O júri popular será presidido pelo juiz Alfredo Mesquita.

O crime

"Mago dos Ovos" foi sequestrado no momento em que chegava em sua residência no bairro Cacimbas. Ele foi levado pelos criminosos no próprio carro e foi brutalmente assassinado. Seu corpo foi encontrado dias depois do sequestro, com dedos cortados, órgãos decepados e sem a cabeça, além de ter sido totalmente carbonizado, assim como seu automóvel, que foi localizado em um canavial de São Sebastião.

A motivação para a barbárie seria o fato de o comerciante possuir fotos comprometedoras da amante de José Nilton, que queria a todo custo as imagens, mas a vítima disse que já as teria destruído.

 
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2020
Agência Lúmen