Homem escapa por janela de carro, mas é executado dentro de residência em Lagoa da Canoa

Por Redação 27/01/2020 13h01 - Atualizado em 28/01/2020 01h01
Por Redação 27/01/2020 13h01 Atualizado em 28/01/2020 01h01
Homem escapa por janela de carro, mas é executado dentro de residência em Lagoa da Canoa
Foto: Josival Meneses/ Já é Notícia
Um homem foi executado no início da tarde desta segunda-feira (27) no Sítio Alexandre, localizado na zona rural de Lagoa da Canoa, na região Agreste de Alagoas. A vítima tentou correr, mas foi perseguida.

A vítima foi identificada como Genival Braz da Silva, mais conhecido como “Geninho”. Ele estaria em um veículo de cor branca, com outra pessoa, quando nas proximidades do Sítio Alexandre, outro automóvel -também branco – com duas pessoas, que deram ordem de parada ao veículo em que estava a vítima. Dois homens armados desceram e um deles efetuou disparos, quebrando o vidro traseiro do automóvel e atingindo as costas de Geninho.

Ferido, ele ainda conseguiu sair pela janela do carro e se abrigar em uma residência, mas seus algozes o acompanharam e concluíram a execução. Geninho caiu na sala do imóvel, sem vida. Uma idosa, que almoçava no momento do incidente, ainda foi feita de escudo por Geninho, que tentava se esquivar dos atiradores. A mulher ficou com ematomas nos braços, ao ser segurada.

Os suspeitos fugiram em seguida e ainda não foram localizados.

Informações extraoficiais colhidas no local do crime dão conta de que o homem havia saído há pouco tempo do sistema prisional.

A Polícia Militar já se encontra no local, onde realiza os procedimentos cabíveis.

 
Veículo em que a vítima estava


Idosa ficou com hematomas nos braços